015. SACRIFÍCIO ( 희생 )
TENENTE LEE 👾
SEMANAS ANTES:
SENTI O AR FALTAR EM MEUS pulmões no exato momento em que vi meu superior atirando na esfera. Não sabíamos oque poderia acontecer e isso estava me deixando louco.
━━━ Acho que não está dando certo senhor! ━━ Jae-eun comentou firmemente coisa a qual fez alguns dos soldados se segurar para não rir. Era impossível não achar ele engraçado, por mais que seja em uma situação dessas.
━━━ ESTÁ ZOMBANDO DE MIM TENENTE?! ━━ O comandante perguntou irritado enquanto se virava.
━━━ De maneira alguma. ━━ Respondeu. ━━ Eu apenas acho que não está dando certo.
Meu olhar foi direcionado para a esfera que brilhava cada vez mais. Eu estava com medo.
Logo o comandante resolveu que iria atirar novamente contra a esfera, mas dessa vez com um canhão. Nos afastamos enquanto um dos soldados se preparava para atirar e assim que o estrondo aconteceu, barulhos estranhos foram ouvidos juntamente de uma grande fumaça que cobria toda a área militar.
Meus olhos foram voltados para o brilho da esfera e pude ver pequenas criaturas se aproximando.
━━━ CHOON-HO! ━━ Ouvi Jae-eun gritar, mas eu estava imóvel. Em choque sem saber nem ao menos o que fazer. ━━ VEM CHOON-HO! ━━ Na segunda vez que ouvi seu grito, senti um puxão forte em minha farda e logo fui jogado para trás. Os tiros começaram instantaneamente e me levantei rapidamente para ajudar os outros.
Gritos desesperados começaram a se fazer presente, coisa a qual fazia meu coração parar a cada vez que eu ouvia.
━━━ CORRAM! ━━ Ouvi nosso superior gritar enquanto a fumaça desaparecia aos poucos. ━━ TODOS CORRAM DAQUI!
Em um movimento rápido, me virei para correr assim como os outros militares. As criaturas se aproximavam cada vez mais quando puxei Jae-eun.
Começamos a correr lado a lado. Os últimos que haviam sobrado em meio a tantos militares que haviam fugido.
Jae-eun caiu no meio do caminho e logo o ajudei a se levantar. Estávamos sozinhos, sem algum tipo de cobertura para nos dar apoio.
Com dificuldade começamos a correr, mas a cada vez mais as criaturas se aproximavam. Atirei em algumas que estavam mais próximas, mas a cada segundo uma nova criatura aparecia em algum canto. Em um ato de impulso, Jae-eun me empurrou com força para frente.
━━━ JAE-EUN! ━━ Gritei instantaneamente quando vi o homem correndo mesmo mancando em direção às criaturas.
━━━ CORRE! ━━ O homem gritou de volta. ━━ VAI LOGO CHOON-HO! ━━ Tentei correr até o homem mas uma das criaturas havia se prendido em seu pescoço. O homem se debatia com força quando caiu no chão, peguei minha arma para atirar na criatura, mas logo vi sua cabeça rolando e o sangue se fazendo presente no chão.
Jae-eun estava morto.
[...]
Alguns dias depois, fomos designados para pegar o corpo dos outros militares.
Assim que vi o corpo de Jae-eun, não me segurei e comecei a chorar.
O colar que o homem estava tão animado para entregar a sua filha havia caído e estava jogado no chão junto de seu sangue já seco.
Seu colar de identificação também estava lá, junto de seu celular. Me ajoelhei perto do corpo já sem vida e peguei o colar de sua filha.
━━━ Porque tinha que ser você? Porque Jae-eun?
SARA 🔪
Assim que eu e o Tenente nos separamos, pude ver o homem limpando rapidamente suas lágrimas. Ele realmente parecia se sentir culpado.
━━━ Eu tenho que te entregar uma coisa. ━━ Declarou com a voz embargada. ━━ Eu deveria ter feito isso a muito tempo mas... Eu não achava o momento certo para isso.
O homem então retirou um pequeno colar do bolso de sua farda. Senti as lágrimas novamente escorrendo de meus olhos.
Era o colar que eu queria. O colar que eu tanto namorei pelo outro lado da vitrine e disfarcei quando meu pai perguntou se eu queria. Era ele.
E ele estava cheio de sangue.
Olhei para os olhos do sargento e vi que ele começava a chorar novamente.
Minhas pernas bambearam assim que olhei novamente para o colar. Eu não estava acreditando nisso.
━━━ Ele tinha comprado para o seu aniversário. ━━ O homem declarou em meio às lágrimas. ━━ Ele... Ele me salvou aquele dia. Ele se sacrificou por mim. ━━ Suas lágrimas se intensificaram. ━━ Se eu tivesse sido melhor e mais rápido, se eu não tivesse ficado em choque... Talvez ele estaria aqui agora. Me desculpa Sara. Eu nunca vou me perdoar por isso.
━━━ Tem... Sangue. ━━ Comentei ainda com meu olhar preso no colar. ━━ Ele está cheio de sangue... ━━ Estendi minha mão para pegar o colar e o homem me entregou o pequeno objeto.
━━━ O seu pai estava com ele quando... ━━ O homem não conseguiu terminar sua fala.
━━━ Obrigada. ━━ Agradeci em meio às lágrimas. ━━ Obrigada por ter sido o homem que meu pai salvou.
Bạn đang đọc truyện trên: Truyen2U.Com