021. REFRIGERANTE ( 냉매 )
SARA 🦠
EU ESTAVA SENTADA NAS ESCADARIAS do lado de fora do prédio. Eu havia acabado de fumar um cigarro e estava completamente cheia por conta do jantar.
Em minhas mãos estava o colar de identificação do Tenente Lee. Seu nome estava gravado juntamente de sua data de nascimento.
Ouvi passos e me virei para ver quem era. Me deparei com So-yeon me olhando com um sorriso fraco.
━━━ Não sabia que você estava com isso. ━━ A garota comentou se sentando do meu lado. ━━ Eu realmente acho que eu amo ele. Mesmo ele não estando mais aqui. ━━ Sorri e a garota me olhou. ━━ Ele foi o homem mais perfeito que eu vi em toda a minha vida.
━━━ É... Ele era um cara legal. ━━ Um silêncio logo se instalou entre nós.
━━━ Aigoo... Pelo menos uma de nós duas tem uma lembrança dele. ━━ Olhei para o chão. Eu não gostava de falar do Tenente Lee. ━━ Fico imaginando como o II-Ha deve se sentir com a namorada dele sofrendo por outro homem. ━━ Olhei para a garota.
━━━ Eu não gostava dele, se é isso que você está tentando fazer eu admitir. ━━ Respondi. ━━ Não desse jeito.
━━━ Então... Porque você não me dá o colar? ━━ Indagou simples e eu dei uma risada indignada.
━━━ Sinto muito So-yeon, mas eu não posso fazer isso. ━━ Me desculpei. ━━ Eu sei que você está sofrendo por causa do Senhor Lee, mas não é assim que funciona.
━━━ Você disse que não gosta dele. Não tem porque você ficar com isso. ━━ Sorri.
━━━ Sinto muito, mas minha resposta continua a mesma. ━━ Me levantei. ━━ Boa noite So-yeon.
II-HA 🏍️
Com um sorriso no rosto, fui em direção ao terraço. Essa noite, eu e Sara seríamos os vigias.
━━━ Trouxe uma coisinha para a gente. ━━ Declarei e a garota se virou com um sorriso enquanto via as duas latinhas de Coca Cola em minhas mãos.
Entreguei uma para a garota que logo abriu a mesma e tomou um gole da bebida.
Ela parecia incomodada com alguma coisa.
━━━ II-Ha. ━━ A garota me chamou e eu a olhei. ━━ Você fica incomodado com o fato de eu usar o colar do Tenente Lee?
Soltei uma risada, coisa a qual deixou a garota confusa.
━━━ Ei! Eu tô falando sério.
━━━ Quem foi o idiota que colocou isso na sua cabeça? ━━ Indaguei e a garota desviou seu olhar. ━━ Sara. ━━ A chamei e a garota me olhou. ━━ Eu não me importo. Eu sei o quanto o senhor Lee era importante pra você. Ele te deu o colar Sara, ele queria que ficasse com você... Não tem porque eu ficar incomodado com uma coisa dessas.
━━━ Sério? ━━ Afirmei com minha cabeça. ━━ Sério mesmo?
━━━ Sério. ━━ Declarei com um sorriso e abracei a garota de lado. ━━ Agora vê se você se anima porque você tá com uma cara de cu que só misericórdia. ━━ A garota riu.
Eu odiava vê-la triste. Era como se eu levasse uma facada em meu peito.
SARA 🦠
[...]
Logo de manhã, fomos convocados para uma reunião. Iríamos ser divididos em grupos para acharmos remédios, suprimentos e peças para o rádio.
Tae-man havia visto um presídio próximo daqui e iríamos até lá para ver se achávamos armas e as peças para o rádio.
━━━ Sara. ━━ A presidente me chamou e eu a olhei enquanto me desencostava da mesa.
━━━ Eu prefiro ir pro presídio. ━━ Admiti. ━━ Lá ainda pode ter alguns presidiários, é perigoso. ━━ A garota afirmou com sua cabeça.
━━━ Ok, então a Sara resolve quem vai no presídio e a Na-ra decide quem vai no hospital. ━━ Jang-soo declarou enquanto intercalava seu olhar entre todos na sala. ━━ Todos de acordo? ━━ Logo todos afirmaram e suspirei enquanto olhava para o quadro onde estava anotado nosso estoque de munições.
Bạn đang đọc truyện trên: Truyen2U.Com