𝟎𝟏𝟓⠀'⠀⠀ 𝗘𝗦𝗖𝗢𝗟𝗛𝗔𝗦.
。 𖠵 ۪ ‼️ ֹ ꯭ ּ 𝅄
meta: 40 votos
30 comentários
ㅤㅤㅤㅤ A NATUREZA HUMANA SEMPRE ME ASSUSTOU. Claro, eu já havia presenciado inúmeras vezes o desespero e a ganância das pessoas. Principalmente quando eu trabalhava na delegacia. Mas esse jogo... Esse jogo era diferente. Ele era a essência mais podre da humanidade.
Escolhas. Todos nós tínhamos escolhas. Nós decidimos confiar cegamente em alguém e participar desse jogo com a esperança de termos uma vida melhor. Com nossas dívidas pagas...
Malditas escolhas.
In-ho me ofereceu uma. Voltar para o jogo ou trabalhar para ele. Carregar uma arma, usar a máscara com o triângulo estampado como se fosse algum símbolo de honra.
Mas como eu poderia ter orgulho de matar inocentes? Não era justo. Eu não vim aqui para isso. Eu vim para salvar eles. Mas eu sou um fracasso...
Talvez meu antigo chefe estava certo todas as vezes que questionava minha competência... Até mesmo na minha demissão.
Eu não conseguia fazer o mínimo.
" Os VIPs gostaram de você, So-hee... Mas tudo o que eu quero é te ver viva e bem. " As palavras de In-ho ainda ecoavam em minha mente. Doces como um veneno. Sufocantes como um pesadelo...
Meu corpo inteiro tremia enquanto os guardas me arrastavam de volta para o dormitório. O silêncio era denso. Sufocante.
Quando a porta se abriu, meus olhos encontraram a cena de Gi-hun sendo carregado até uma das camas do dormitório.
Assim que a porta se fechou novamente atrás de mim. Minhas pernas cederam... Eu não aguentava com meu próprio peso... Desabei no chão.
Minha mente girava em um turbilhão de emoções. Meu coração doía como se estivesse sendo espremido. Eu me sentia vazia... Fraca... Quebrada.
Tudo aquilo... Era a minha culpa.
━━━ Ei, So-hee... ━━ A voz suave de Hyun-ju rompeu o silêncio. Eu não conseguia encará-la. Eu não tinha mais coragem... ━━ Você tá bem? Eles te machucaram? ━━ Ela se agachou ao meu lado, a preocupação escorria em casa palavra que saia de sua boca.
━━━ Me desculpa... ━━ Sussurrei. Minha voz saiu falha, rasgando minha garganta como se fosse cacos de vidro. ━━ Me desculpa... ━━ A mulher não hesitou. Seus braços me envolveram em um abraço apertado.
Eu não conseguia mais segurar as lágrimas. Comecei a chorar enquanto segurava em seus braços. Meu choro rompeu o silêncio do dormitório. Alto, dolorido... Real...
━━━ É tudo culpa minha... ━━ Eu soluçava. ━━ Eles morreram por minha causa...
━━━ Ei... Não fala isso... Não foi sua culpa, tá me ouvindo? Vai ficar tudo bem... Eu tô aqui, hum?
Eu queria acreditar naquelas palavras. Eu realmente queria. Mas eu sabia que não tínhamos escapatória... Iríamos todos morrer. Nada aqui iria ficar bem...
[...]
O próximo jogo foi anunciado. Meu coração bateu forte em meu peito enquanto andávamos até a arena de jogos.
O som da música clássica fez meu estômago revirar. Parei de andar assim que vi corpos pendurados em meio às escadas... Nossos amigos... As pessoas que nos ajudaram em nosso plano. As pessoas que agora estavam mortas.
━━━ Isso que vocês estão observando agora é o destino daqueles que recusaram a aceitar o processo livre e democrático de votação e tentaram interromper o jogo através da violência. ━━ A voz robótica anunciou. O ar faltou em meus pulmões.
Eu deveria estar lá...
━━━ Nós não vamos tolerar nenhuma atitude irracional feito com o objetivo de destruir nossas regras justas desse jogo. Caso aconteça essas pessoas serão punidas conforme o regulamento do jogo. Agradecemos a colaboração de todos! ━━ Continuou. Um silêncio torturante se instalou entre todos nós enquanto caminhávamos até a arena.
━━━ Sejam bem-vindos ao quarto jogo! Nesse jogo vocês vão se dividir em duas equipes. ━━ Olhei para Hyun-ju, preocupada. ━━ Mas antes do jogo começar, iremos dividir as equipes! Vocês devem se aproximar um de cada vez e tirar uma bolinha da máquina que está no centro da arena. ━━ Olhei para a máquina.
━━━ Que jogo será que é esse...? ━━ A senhorinha ao meu lado perguntou. Neguei com a minha cabeça. Eu não fazia idéia...
Eu fui a primeira a fazer o sorteio. Segurei a bolinha azul com firmeza nas mãos enquanto olhava preocupada para minhas amigas.
Meu olhar então se desviou para Gi-hun. O mesmo parecia morto por dentro... Eu ousaria dizer até mesmo psicopata.
━━━ O jogo que vocês vão jogar é esconde-esconde. ━━ Um dos guardas explicou calmamente. ━━ A equipe azul terá trinta minutos para fugir ou se esconder dos demais jogadores.
━━━ E a equipe vermelha? ━━ Um dos jogadores perguntou.
━━━ A função da equipe vermelha é encontrar e matar a equipe azul dentro do tempo de trinta minutos. ━━ Chocados. Era assim que todos estavam. Perguntas e mais perguntas foram ouvidas dos demais jogadores.
Meu olhar foi instantaneamente para a senhora e para a Jun-hee. A preocupação estava estampada em meu olhar. Apenas eu e a Hyun-ju havíamos ficado no time azul...
━━━ O que é isso? ━━ Hyun-ju perguntou para o guarda, abri a caixa que eles entregaram. Lá estava uma chave.
━━━ O item que vocês acabaram de receber é uma chave. Com ela vocês podem abrir qualquer porta da arena. Mas depois que vocês abrirem uma porta, não poderiam trancar ela.
━━━ Então vocês estão dizendo que eles podem fugir e se esconder enquanto temos que matar eles com nossas próprias mãos?! ━━ Indagou um dos jogadores de vermelho, completamente indignado.
━━━ Nós entendemos a preocupação de vocês, mas não se preocupem, preparamos um pequeno presente. Podem abrir a caixa para verem o'que trazemos para vocês.
O primeiro a abrir a caixa foi um dos amigos de Thanos. Meus olhos se arregalaram. Era uma faca.
━━━ O time vermelho, pode usar essa faca para atacar a equipe azul. ━━ Explicou o guarda. ━━ Mas os jogadores da equipe vermelha não tem permissão para atacar uns aos outros.
━━━ E a gente se fode é isso? ━━ Perguntei seriamente. ━━ Enquanto eles tem uma faca a gente tem uma chave de merda?! Isso é injusto! ━━ Uma pequena discussão se instalou entre os jogadores.
━━━ Antes do jogo terminar, vamos dar uma chance de vocês escolherem o futuro de vocês. Se alguém não estiver contente com a equipe que caiu, pode trocar com alguém da outra equipe se todos estiverem de acordo. Basta trocar o item e o colete que demos para vocês. Mas depois que o jogo começar, será totalmente proibido essa troca!
Aquilo foi o suficiente para o caos de instalar entre os jogadores. Vários deles tentavam persuadir uns aos outros para trocarem de time.
Minha mente estava a mil. Eu tentava pensar em uma solução. A Jun-hee estava grávida... As duas opções eram arriscadas para ela.
Olhei novamente para a chave em minha mão. Respirei fundo, logo indo em direção a Jun-hee, mas fui impedida assim que o jogador 333 chegou nela primeiro.
Os dois pareciam discutir por um instante. Aquilo me deixou desconfiada. Ele sempre a observava. Eu já tinha percebido isso antes.
━━━ Ele é o pai... Não é? ━━ Indaguei baixinho assim que o homem se afastou. Jun-hee me olhou, apreensiva. Suspirei. Meus olhos se desviaram para a senhora, a mesma havia trocado de time com seu filho. ━━ Troque de time com ele. ━━ A garota me olhou confusa. ━━ Todas nós vamos estar no mesmo time se você trocar. Você é forte mas não está em condições Jun-hee... O bebê pode nascer a qualquer instante... ━━ A garota acariciou o próprio ventre. ━━ Vou te proteger. Eu juro que vou.
━━━ Ele me engravidou. ━━ Disse com firmeza, me olhando nos olhos. ━━ Mas ele não é o pai... ━━ Sua voz ficou fraca de repente. ━━ Ele não queria o bebê... ━━ Aquilo doeu meu coração de uma forma que eu não poderia explicar. ━━ Eu confio em você So-hee. ━━ Declarou em meio a um sorriso fraco. Afirmei. A garota então se afastou de mim, indo em direção ao 333. Suspirei, apertando a chave em minhas mãos.
Só faltavam mais dois jogos...
Bạn đang đọc truyện trên: Truyen2U.Com