𝟎𝟏𝟗⠀'⠀⠀ 𝗤𝗨𝗘𝗥𝗜𝗗𝗔 𝗠𝗢𝗥𝗧𝗘.
。 𖠵 ۪ ‼️ ֹ ꯭ ּ 𝅄
meta: 70 votos
40 comentários.
ㅤㅤㅤㅤ O IN-HO SEMPRE FOI UMA DAS pessoas que eu mais confiei em toda a minha vida. Minha família sempre teve muitos problemas, eu odiava o'que minha família havia se tornado depois que meu pai se viciou em jogos e Bitcoins. Mas a família de Jun-ho me acolheu, me fez fazer parte de algo que eu pensei que nunca mais teria.
In-ho era como meu irmão mais velho. Alguém que eu poderia confiar até mesmo nos piores momentos da vida. Mas agora o homem que um dia foi minha maior inspiração havia se transformado em um monstro.
Eu mal o reconhecia...
━━━ Fica quieta... ━━ Pediu ele com a voz baixa enquanto cuidava da minha ferida.
Eu estava atordoada. In-ho havia acabado de costurar minha ferida. Eu nem ao menos sabia que ele tinha essa habilidade, mas tenho que admitir que ele fez um bom trabalho.
━━━ Merda... ━━ Xinguei em meio a um gemido de dor enquanto o homem começava a fazer meu curativo. Me encolhi instintivamente, sentindo os pontos arderem.
━━━ So-hee. ━━ Me repreendeu. O encarei, respirando fundo, frustrada em uma fúria contida. O homem me analisou por um instante. ━━ Você realmente me odeia agora... ━━ Sua voz saiu baixa.
━━━ Você virou um monstro. ━━ Disparei, sem nem ao menos pensar. ━━ Você mata pessoas em jogos horríveis! Que merda você pensa que está fazendo?! Você é o'que? Um psicopata?!
━━━ Eles escolheram vir para cá So-hee... Todos eles. ━━ O olhei com a raiva transbordando em meu olhar.
━━━ Até a bebê? ━━ Perguntei firmemente. O homem abaixou o olhar, quase envergonhado. ━━ Uma bebê inocente que acabou de perder a mãe tá sendo obrigada a jogar jogos mortais In-ho!
━━━ Os VIP's... ━━ O interrompi.
━━━ Não é sobre os VIP's. É sobre você! ━━ Me afastei, furiosa. ━━ Você é a porra do dono dessa merda. O manda chuva! Você que decide as coisas, não ao contrário. ━━ O homem me olhou com pesar. ━━ Você vai ser o culpado da morte dela. De uma criança inocente...
━━━ Ela não vai morrer. ━━ Respondeu com firmeza, olhando em meus olhos com uma certeza infame. ━━ Eu te conheço. Você não vai deixar isso acontecer... Você vai protegê-la. Porque é isso que você faz So-hee... Desde o começo. Você protege as pessoas. ━━ O olhei seriamente. Ele estava certo.
Desde o começo eu coloquei as necessidades das outras pessoas acima das minhas. Eu queria fica viva. Mas não por mim mesma, mas sim por eles...
Pelas pessoas que eu acreditava que poderia salvar de alguma forma.
━━━ O meu irmão está à sua procura. ━━ Senti o ar fugir dos meus pulmões por um instante. ━━ Meu informante disse que ele está desesperado para te achar. ━━ Naquele momento eu senti medo. Medo de que algo poderia acontecer com o Jun-ho.
━━━ O'Que você fez com ele? ━━ Perguntei, minha voz saiu embargada. O homem negou com a cabeça.
━━━ Eu só quero manter ele longe So-hee... ━━ Admitiu enquanto analisava meu rosto. ━━ Eu sempre achei fofo a maneira que vocês cuidam um do outro. Você é uma boa pessoa So-hee...
━━━ Porque você me chamou aqui? ━━ Perguntei com a voz fraca. O homem respirou fundo.
━━━ Eu te chamei porque tenho uma proposta pra fazer. ━━ Admitiu. ━━ Sobre o seu futuro e o futuro da bebê... ━━ A olhei confusa. ━━ Vocês e o Gi-hun serão alvos dos jogadores nessa próxima rodada. ━━ Respirei fundo, o olhando atentamente.
Meus olhos se arregalaram quando o homem colocou uma adaga em cima da mesa. O olhei confusa.
━━━ Leva essa adaga com você... ━━ Pediu, sua voz era doce. Tão doce quanto mel. Eu podia ver a preocupação estampada em seu tom de voz. ━━ E de um jeito neles.
━━━ Eu não sou assassina. ━━ Falei firmemente. ━━ Eu não sou a vilã aqui In-ho!
━━━ Não estou pedindo pra você matar eles So-hee. Estou pedindo pra você fazer o'que você achar melhor para proteger aquela criança. ━━ Seu tom era de súplica. ━━ Você pode me odiar agora, mas para mim você continua sendo a So-hee que eu conheci... A amiga do Jun-ho que se tornou parte da minha família. ━━ Sua voz saiu baixa. Segurei a adaga em minhas mãos. A olhando cuidadosamente. ━━ Não tem como o jogo acontecer com duas pessoas... E pelas regras da competição... Os jogos vão terminar. E você pode ir para casa... Com a bebê e o dinheiro. ━━ Fiquei pensativa. O olhei novamente.
━━━ Eu quero falar com o Jun-ho. ━━ Pedi firmemente.
━━━ Não posso autorizar isso So-hee...
━━━ Você pode. E você vai. ━━ Falei com autoridade. O homem suspirou, derrotado.
━━━ Você tem cinco minutos...
[...]
In-ho havia me deixado sozinha em sua sala. Antes de sair, o homem colocou um telefone em cima da mesa e me disse que com ele eu conseguiria ter contato direto com o barco de Jun-ho.
Minhas mãos tremiam enquanto eu segurava o aparelho. Meu coração batia forte com a esperança de ouvi-lo novamente... Nem que fosse por pouco tempo.
━━━ Jun-ho... ━━ Sussurrei com voz embargada, lutando comigo mesma para não desabar. ━━ Você tá me ouvindo...? ━━ Indaguei, sem receber respostas. Fechei meus olhos, nervosamente. Eu não poderia dar informação nenhuma para ele. Essa foi a única condição que In-ho me deu para falar com seu irmão. ━━ Detetive Hwang Jun-ho? ━━ Chamei novamente.
━━━ So-hee?! ━━ Sua voz saiu desesperada. ━━ So-hee é você?! ━━ Ouvir sua voz me desmontou por completo. As lágrimas vieram sem que eu pudesse evitar.
━━━ Sou eu... ━━ Sorri entre lágrimas. ━━ Oi... ━━ Dei uma risadinha aliviada. Eu estava tão preocupada com ele... ━━ Pensou que eu tinha morrido é? ━━ Brinquei no meio de todo aquele caos. O homem deu uma pequena risada. O alívio estava estampado em seu tom.
━━━ Você tá bem? ━━ Perguntou preocupado. ━━ Eles fizeram alguma coisa com você?
━━━ Eu tô bem eu só... Levei uma facada. ━━ Falei como se fosse a coisa mais normal possível. Ouvi o homem suspirar. Pude imaginar sua expressão como se o homem estivesse na minha frente nesse momento.
━━━ So-hee... ━━ Sua voz saiu fraca. Quase angustiante.
━━━ Eu tô bem... O In-ho fez um curativo em mim. E me deu alguns antibióticos também... Tá tudo bem Jun-ho... ━━ O tranquilizei.
━━━ O In-ho...? ━━ Perguntou em meio a um suspiro. Afirmei em um murmuro baixo. ━━ So-hee... Eu vou te achar. Eu prometo que vou te achar. ━━ Minha respiração ficou trêmula, minhas lágrimas cada vez mais angustiantes. ━━ Porfavor fica viva So-hee. Independente do que você precise fazer... Só fique viva.
Bạn đang đọc truyện trên: Truyen2U.Com